Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aion - Novo Launcher Error - Resolvido

  O problema do Launcher não deu trabalho para resolver, mas também levou 1 hora para resolver, bom vamos lá.
  Se você tiver com esse erro que eu tinha colocado no post anterior, faça o seguinte esquema...


  Vá em... C:\Windows\System32\drivers\etc... clica no host e abra ele como arquivo de Text....
Logo depois, copia essa versão abaixo e cola lá embaixo onde mostra a imagem.
----->      64.25.35.23 updater.nclauncher.ncsoft.com
Ficará desse jeito. 


  Agora, basta você salvar e abrir o Aion através do Aion.Ícone novo. 

"Observação a Todos": Não abra o NCLauncher Atalho, pois pode acontecer esse conflito  e você deverá refazer o processo acima. Use o NCLauncher apenas para baixar algum outro jogo. Caso contrário, pode deixar ele de lado. 
Obrigado.


2 comentários:

  1. Alguém sabe como resolver o problema do Aion online norte americano versão 5.1 que ocorre na hora de iniciar o jogo o erro é o e01003 Vou explicar o passo a passo clica 2 vezes no ícone do Aion na área de trabalho ai o jogo vai pedir sua senha e email após colocar eles e clicar em login dar esse erro e01003 no launcher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano eu tbm estou com esse problema, eu já ate formatei o pc mas mesmo assim continua o problema...
      Se vc já resolveu o problema vc poderia me ajudar?

      Excluir