Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Truque e dicas sobre Enchantment

  Ola a todos, agora vou falar alguns truques e dicas sobre os Enchantment. Isso vai ajudar a você economizar seu kinah, lembrando a vocês leitores... Isso tem probabilidades de dar certo, pois é igual a manastones que eu avia falado em um post anteriormente... Então, se baseia nessas dicas e começam a desenvolver o jeito que é posto essas pedras chatas...
 
  Primeiro eu vou falar uma regra matemática sobre cada set e você deverá fazer os cálculos:

Itens                           Regra matemática 
Branco  pega o Lvl do Item e soma mais 1, depois você acrescenta +2 que é igual o numero da Enchant.
Verde    - Lvl do item +2 acrescenta +3 ou +4 = ao numero da Enchant.
 Azul      - Lvl do item +3 acrescentando +4 ou +5 = é o numero da Enchant.
Amarelo- Lvl do item +8 acrescentando +5 ou +6 = é o numero da Enchant.

Depois que você fazer os cálculos e descobrir qual é a pedra para começar, compre uma quantidade boa para você deixar seu item pelo menos +5 Encantado, vou dar um Exemplo:

Meu item Azul Lvl 55 + 2 + 5 = L62 Enchantment Certo, agora eu vou comprar uma escala de encantes... 2xL62, 2xL63, 2xL64, 3xL65. Certo, agora eu vou pegar por "Ordem" e colocar no item meu Lvl 55 até conseguir chegar ele +5, caso passar e critar o encante, você pode conseguir chegar +7 ou até +9.
  Depois que chega +5 você vais fazer a conta novamente mas você vai somar duas vezes o mesmo valor do numero do encanto por exemplo:
 Lvl 55 + 5 + 5 + 2 + 5 = L72 Enchantment ok, você vai compra as L72 e vai subindo o valor... 2xL72, 3xL73, 2xL74, até chegar o item +10. Pronto! seu item está encantado.

  Agora para os itens Laranjados, eu não sei informar no momento, mas eu vou dar um exemplo:
Lvl do item + 20 acrescentando +5 ou +6 = é o numero da Enchant.

  E outra informação também, é que no server, Fast Track, a chance de você colocar manastones e Enchants, também aumentam, e pode ser colocada em qual quer lugar... Mas o problema é os Level acima de 56. Mas mesmo assim, a dica serve para todos !!!
  Espero que Ajude a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário